Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin

domingo, 8 de maio de 2011

Nascer, morrer...


Esses dias me peguei pensando sobre aniversários, como as coisas mudam de um ano para outro né.... e as vezes como não mudam nada também... O que realmente importa é que todos temos um tempo pra cada coisa. Temos um tempo pra nascer, o dia do nosso aniversário, que todas as pessoas comemoram, e que sempre gostamos de nos lembrar e receber presentes (PELO MENOS ATÉ OS VINTE E TRÊS ANOS PARA MULHERES NÉ?!). Crescemos e todas as pessoas acompanham nosso crescimento e cada acontecimento dessa fase. No final da linha está o tempo de morte. Sim ele existe. E nós precisamos nos ater a saber que Deus é sábio e sabe bem quando e tempo de cada coisa. Mesmo que sentimos saudade das pessoas que se foram, temos que crer que Deus sempre fará o melhor para todos os que Ele amam...
Mas chegamos onde eu queria chegar. Nós temos que fazer a nossa parte. Porque o que nos acalma, é saber que quando alguém parte, se essa pessoa conhece e reconhece Cristo como Senhor e Salvador, ela estará no céu ao nosso lado quando Ele chamar-nos.
Estou me cobrando para fazer a minha parte, tentar levar todas as pessoas que conheço para estarem ao meu lado a eternidade toda. E você, tem feito a sua?



Um comentário: