Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Minha Cabana

Gostaria de ter uma maneira de falar cara a cara com Jesus. Isso com Jesus, com Papai, e com o Espirito Santo. Juro que queria... Estou meio que sem saber pra onde correr... E por isso queria ter esse privilégio, assim como o Mackenzie do livro A Cabana (eu recomendo!) queria ser importante o suficiente pra receber um bilhete que me convidasse a encontra-Los. Queria muito tudo isso... Para que as  coisas se resolvessem dentro de mim, mais facilmente... Ou ao menos, com uma ajuda direta dEles!!!

Obrigada por me ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário