Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Na verdade, em momentos como esse, fico me perguntando, o porque de cada coisa... O porquê da separação dos meus pais. O porquê tive que fazer o papel de pai do meu irmão mais novo. O porquê nunca corri atrás da faculdade estadual que gostaria de fazer. O porquê no fim das contas acabei deixando de lado a vontade que tinha de cantar, e fazer uma faculdade de música. A bem da verdade, começo a entender algumas coisas, começa a me entender, se tais coisas não tivessem acontecido, eu não seria o meu eu de hoje, seria sim um eu diferente do que sou. Melhor ou pior? Jamais vou saber, só o que sei é que eu seria diferente do que sou.
As vezes acho, que deveria, mudar as coisas. As vezes acho, que não deveria.
Mas o que realmente importa é o que Deus acha de tudo isso. Eu acho que Ele queria que tudo fosse exatamente como é, pois senão não seria assim
Mas, eu não sou perfeita. Como se isso fosse novidade pra alguém.
Não conegui me esquecer pura e simplesmente de todo mal que meu pai nos fez. Na verdade n]aop consigo me esquecer do que ele fez ao meu irmão. Das noites que passei com ele no colo, chorando de saudades. É fato que eu queria te-lo por perto. Sendo meu PAI de verdade, como foi antes do ocorrido. Porém agora, somente Deus poderá mudar a consequencia do que ele mesmo criou em mim. Infelizmente esse cara que agora, depois de anos de desprezo em momentos de necessidade, bate a minha porta querendo me dizer:" Olá minha filha, como vai?!" como se tivesse passado o feriado fora de casa, esse cara, ele não é o meu pai, o cara que me achava a garota mais linda do mundo todo, o cara que me ensinou a contar as estrelas cadentes, esse cara não é meu pai.
Mas eu ainda credito que Deus, por ser um Pai que nunca nos abandona, Ele vai resolver isso com toda a certeza.

Enfim... Isso passou de texto, para apenas um desabafo... Boa noite! Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Certo dia um homem teve o sonho de nadar até o Mexico. Treinou por 20 anos e começou o desafio. Quando estava quase terminando o litoral brasileiro, ja haviam equipes de televisão e multidões o seguindo! Então veio a bomba: De repente seu sonho transformou-se em nadar até o Chile, do outro lado... como faltava apenas menos de um decimo da viajem ele pensou: vou até la, desmanchar esse "circo" seria mt desgastante! e nadou mais os 50 km restantes... Ao chegar foi aquela festa..televisionada pelo mundo nodo! só havia um problema. Ele estava no Mexico, e 50 km mais longe do chile...

    ResponderExcluir
  2. Ja penso se ele le isso aqui ?

    ResponderExcluir