Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ansiedades

Quando paro, mas paro mesmo, pra pensar sobre isso, me preocupa o quanto somos vulneráveis aos nossos sentimentos. mais especificamente a ansiedade. Inumeras vezes vivi momentos nos quais todos imaginavam que eu estaria ansiosa, porém não estive; momentos em que não deveria ficar, e fiquei;

Só conseguimos nos preocupar com isso, mediante a situações, que nos deixam em dúvida, se sabemos ou não algo, se devemos ou não dizer algo...enfim quando ficamos em duvida. Nesse caso o ser ou não ser.

Não quero dar nenhuma receita mágica, para não sentir ansiedade.

Vou apenas alertar, quem lê esse blog, que ansiedade é tão pecado quanto a traição. Essa informação me ajuda sempre a me alertar que devo parar de me preocupar com o que quer que seja, e pedir a orientação de quem realmente sabe o que devo fazer.

No final das contas, sempre dá certo comigo, saber que ele está no comando, e que eu não sei de nada, portanto, não adianta muito me perocupar com o que virá.

Na verdade é mais facil até pra mim, deixar tudo nas mãos dele.

Obrigada por me ouvir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário