Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin

sexta-feira, 25 de março de 2011

As vezes no silêncio da noite...

...eu fico imaginando, muitas coisas. As vezes penso em como fazer um bolo. Outras vezes penso em como falar sobre alguns assuntos. Mas na maioria das vezes penso que a vida, vale a pena. Vale sim. Mesmo que muitas coisas ruins nos aconteçam todos os dias. mesmo que tenhamos desilusões com, projetos, coisas ou pessoas. Vale a pena unicamente porque eu tenho o privilégio de estar feliz. O privilégio de Deus me amar, e por conta disso me disciplinar, para cada dia, pouco a pouco conseguir ser diferente e aprender coisas que não aprenderia sem tais experiências.

Aprendi agora mesmo com um amigo, que devemos agradecer pelo tempo despendido que as pessoas nos dispõem.
Obrigada por ler.
Obrigada por me dar seus ouvidos, mesmo que muitas vezes isso não seja recompensado.

E para a imagem de hoje, a capa de um livro que tenho muita vontade de ler, porém nunca tive a oportunidade. O qual possui uma frase que sempre repercute dentro de mim quando a escuto uma vez só:"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

2 comentários: