Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin

terça-feira, 1 de março de 2011

Músicas que eu sei...

As vezes me identifico com certas partes das músicas e me pego pensando em como seria estranho, porém inusitado, formar uma música com as partes que mais falam comigo, foram que seria uma música enorme também...Vejamos:

Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Eu só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei
Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração
Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais
Depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei
Mais fácil julgar
Do que ter que olhar
Pras próprias mentiras
Mas agora, chega
Não sou ovelha negra
Nem qualquer menina
Quero ver o sol atrás do muro
Quero um refúgio que seja seguro
Uma nuvem branca sem pó, nem
fumaça
Quero um mundo feito sem porta ou
vidraça
Quero uma estrada que leve à verdade
Quero a floresta em lugar da cidade
Uma estrela pura de ar respirável
Quero um lago limpo de água potável
Quero voar de mãos dadas com você
Ganhar o espaço em bolhas de sabão
Escorregar pelas cachoeiras
Pintar o mundo de arco-íris
Quero rodar nas asas do girassol
Fazer cristais com gotas de orvalho
Cobrir de flores campos de aço
Beijar de leve a face da lua
Ela nasceu, numa manhã de primavera
Linda, bela, perfeita com uma promessa
O tempo passou e do pai da mentira
Eis a primeira frase que Luci ouviu:
Menina feia
Desde então, dentro da mente e do coração
Luci acreditou, ser a mais feia da criação
No ouvido, todo dia
Martelando sempre assim
Luci é feia
No sé cuando empezó
Y donde va parar
Pero si veo una señal de Tu sombra
Es ai que quiero estar
Eu sei que falta um tempo pra que a gente
Passe a eternidade aos Teus pés
Enquanto a gente vive e gira
Em torno do sol
Eu só, te peço
Da una vuelta más
Solamente una vuelta
Da una vuelta más
Solamente una vuelta


Enfim eu passaria a noite inteira aqui copiando e colando letras de músicas, as quais me identifico, porém meu pé começou a latejar, e estou respeitando bastante esses sinais ultimamente...

Bom, esse foi só mais um post de compartilhar pensamentos sem muitos motivos (ao menos não aparentes).

Boa noite!

Um comentário:

  1. Penso infinitamente sem parar, a verdade é transparente no mirar... da tua retina, minha menina, me diz como não te amar! Eu amo mais você, do que eu....

    ResponderExcluir