Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pensar

As vezes muito me preocupa o tanto que eu penso, pois muitas pessoas dizem que eu falo demais. Porém se eu fosse falar tudo o que eu penso, morreria por falta de ar nos pulmões.

Agora mesmo, não tenho um post enorme para fazer.

Pois o que estou pensando, não acabei de pensar ainda.

Mas, de uma coisa eu já sei.

Deus é um cara tão bom, tão bom, tão bom, que eu não consigo entender, porque mesmo eu sendo tão burra, tão burra, e fingindo não ouvir o que Ele diz, Ele sempre fica do meu lado, me dando apoio, mesmo se eu finjo que ele não existe. Esse sim é um amigo camarada, que nada que eu faça diminui o amor dEle por mim.

Passei por uma situação no sábado que muito me entristeceu. Apesar de ser em tom de brincadeira, fui humilhada por não ter algo. Porém Deus falou muito comigo através desse momento. Ele me mostrou que:
- Relacionamentos nos magoam, e depende de nós, continuar com eles, para que se aprimorem.
- Mesmo quando eu tenho a resposta (grossa ou não) na ponta da língua, as vezes, é a vontade dEle que eu me cale.
- E que se alguém, quem quer que seja, te der um tapa, (mesmo que apenas vc encare como um tapa) que você tem MESMO que dar o outro lado.

Então no fim das contas preciso dizer que:
Talvez quem me fez chorar, não saiba que eu derramei essa lágrima. E talvez esse conhecimento não seja necessário. Porém, essa lágrima me foi extremamente necessária para mim, pois sem ela, eu não teria subido um pouquinho mais no degrau de relacionamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário